Próximas Invasões

A construção das Invasões Hacker não é e não deve ser unilateral. O contexto do local, o perfil das pessoas disponíves para coordenar e participar das atividades gera uma possibilidade diversa e infinita de combinações.

Hoje, uma invasão começa assim:

  1. Pesquisas sobre o conexto do local e perfil da pessoas interessadas nas oficinas
  2. Chamada pública de atividades entre as nossas redes
  3. Formatação das atividades entre o grupo

Invasões programadas:

  • Pimp my Carroça: No dia 03 de Junho, durante o evento de graffitagem das carroças de catadores de lixo em São Paulo, realizaremos oficinas e intervenções sobre a questão do lixo.
  • Rio+20: De 13 a 22 de Junho, realizaremos uma Invasão Hacker no Complexo do Alemão e nos espaços de articulação da Rio+20. Oficinas e intervenções elaboradas a partir dos problemas mais críticos que o mundo em sete eixos: Trabalho, Energia, Cidade, Comida, Oceanos, Água e Desastres Naturais.
  • Festival da Juventude de Vitória: Na última semana, do Festival que acontece durante todo o mês de agosto, realizaremos uma Invasão Hacker direcionada ao público jovem.

8 Comments

  1. luiz henrique ligabu
    Posted 6 de junho de 2012 at 10:42 | Permalink

    olá. sou jornalista freelancer, colaboro com a revista piauí, e gostaria de conversar com alguém para uma possível reportagem. qual é o melhor caminho? meu email segue aí em cima. obrigado.

  2. admin
    Posted 22 de julho de 2012 at 22:35 | Permalink

    Oi Luiz,
    O jeito mais fácil de ajeitar uma conversa assim é escrevendo pra nossa lista, onibushacker @ googlegroups.com
    Um abração.

  3. Posti
    Posted 30 de junho de 2013 at 3:50 | Permalink

    Hola, soy Posti y resido en Montevideo, Uruguay.
    Concretamente quería saber si ustedes tienen un grupo de colegas que están “de ferias” casualmente por Montevideo y de ser así me gustaría contactarlos y conocerlos.
    Yo integro Masa Crítica Montevideo https://www.facebook.com/masacritica.uy?ref=tn_tnmn y en lo posible si dejan un nº de contacto o dirección, mañana tenemos un evento en un Parque público https://www.facebook.com/events/140886069444527/ con motivo de una Ley que nos quieren aplicar de manera arbitraria y estaría bueno conocerlos e intercambiar ideas, manejos de acuerdo a su experiencia a fin de sumar de manera alternativa otro canal más de lucha.
    Desde ya se agredece la respuesta

    Posti

    Hola, eu so Posti y resido en Montevideo, Uruguay.
    Concretamente quería saber si voces tein un grupo de parcerias que están “de ferias” casualmente por Montevideo y de ser así gustarría contactar eles.
    Eu integro Masa Crítica Montevideo https://www.facebook.com/masacritica.uy?ref=tn_tnmn y de ser posibel numa mensajen dejar un nº de contato o endereço, mañana temos un evento num Parque público https://www.facebook.com/events/140886069444527/ con asunto da nova Ley que nos queren aplicar de forma arbitraria y gostariamos de conocer vocês e intercambiar ideas, manejos de acuerdo a su experiencia con o fin de sumar de manera alternativa outro canal más de luta.
    Desde ya obrigado y aguardo sua resposta
    Posti

  4. Posted 4 de julho de 2013 at 6:27 | Permalink

    Sou professor de informática e geografia da EEB de Araranguá (escola pública estadual em Araranguá-SC) e gostaria de saber se é viável a presença deste projeto muito bom “Invasão Hacker” aqui na nossa escola que têm 1300 alunos e fica no centro da cidade, já que sabemos da presença no IFSC dias 05 e 06/07. Grato e no aguardo…

  5. Marlon
    Posted 31 de julho de 2013 at 18:03 | Permalink

    Olá! parabéns pela iniciativa!

    Alguma previsão para voltar em Belo Horizonte-MG?

  6. Vinicius
    Posted 4 de junho de 2014 at 17:51 | Permalink

    Poutz… perdi de conhecer o trabalho por um dia…

  7. rosangela de jesus g
    Posted 28 de julho de 2014 at 14:52 | Permalink

    Será que um dos requisitos para a melhora na prestação do serviço publico seja a implantação do ponto eletronico com regra, respeitando as atividades que precisem de outros tipos de controle, com a implantação de banco de horas?

  8. Joao pedro lima
    Posted 26 de julho de 2015 at 16:55 | Permalink

    Quando vocês vem me buscar aqui em fortaleza ceara?

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*

Meta