Chamada: Busão e Pimp my Carroça

O Pimp my carroça é mais um projeto fodástico viabilizado pelo Catarse. O Mundano conseguiu reunir um monte de gente que doou, divulgou e acreditou no projeto que vai graffitar um punhado de carroças de Catadores de lixo no dia 03 de junho, das 9h às 17h, no Vale do Anhangabaú.

O Busão vai estacionar por lá com oficinas e intervenções relacionadas ao tema do lixo – produção e destino – e, consequentemente, dos catadores para acontecer durante o encontro.

Já surgiram algumas ideias na lista (aliás, entraí!)

• A Pati e o Markun toparam uma oficina de Projeto de Lei + Queremos Saber e colaborar na realização de um vídeo que remixa dados públicos sobre lixo com cenas de filmes como Estamira ou Lixo Extraordinário.

• A Jonaya vai com sua oficina de lambe e poesia hacker pra colocar nas carroças e se mais alguém ajudar, também rola visualização de dados com massinha.

• Belasco, Leo e eu com a Rádio Busão Hacker na cobertura do evento.

• Um HackDay seria bem legal, mas ainda precisamos de mais desenvolvedores, jornalistas e afins que topem tocar.

• E o Luís Leão tá dentro pro que der e vier.

Então, essa é uma Chamada pra você ocupar o busão com oficinas, ideias e colaborar com as propostas que já surgiram. Para ajudar a produça e organização das propostas, criamos um formulário.

Vai ser massa e o Gil que não vai estar no busão porque tá na produça do evento já avisou que vai chorar 🙂

Date
Categories
Tags
Permalink
Status

Published:16 de maio de 2012

Geral

Bookmark the permalink

Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*