Ocuppy Frango Assado

Hoje, sete da manhã e o seu Petrucio já estava na oficina mecânica desmontando a embreagem novinha que tinhamos comprado pro busão e que tinha sido montada no dia anterior. Uma diferença mínima no tamanho da mola ferrava todo o funcionamento. Ah, a precisão. Cinco horas depois, tudo certo.

Saímos da Casa da Cultura Digital às 19h – só nove horas depois do previsto. Com 200 km de estrada, estávamos trocando ideia com o Reinaldo quando escutamos um “putaqueopariu, o pedal da embreagem caiu”. A dois quilômetros do posto mais próximo, o inimigo de verdade: pedágio. Daí não teve como, paramos.

Depois vou cubir vídeos e fotos de como foi a nossa tentativa de consertar o busão. Mas imagina o pedal colado no chão, tinha que bombear ele para que o ar saísse e assim a pressão voltasse. Começamos com a mão, depois fizemos uma gambiarra com uma corda. Um apertarva o pedal pra baixo, com as pernas. Outro puxava o pedal pra cima, com uma cordinha.

Não deu. Chamamos o guincho e 12 pizzas. O guincho chegou antes da pizza. E nos trouxe ao Frango Assado. Teremos umas duas horas de espera das vans que o pessoal do Fora do Eixo e da Virada Digital conseguiram para resgatar a galera e manter as oficinas de sábado. Enquanto isso, eu, Belasco e Trevisani ficaremos no busão, esperando o mecânico e seguimos para Paraty.

Mas ter um busão cheio de gente massa é muito foda. Tanto que a Festa Hacker já começou. No Frango Assado 🙂

Foto aqui: https://www.facebook.com/onibushacker

 

 

 

Date
Categories
Tags
Permalink
Status

Published:12 de maio de 2012

Geral

Bookmark the permalink

Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback


2 Trackbacks

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*